terça-feira, 19 de setembro de 2006

Aí tem que editar o perfil, por o nome... nome, que nome, o meu?
Juliana. Não pode? Mas é meu nome!
Juliana N.? Me lembrei de Christiane F.
Christiane F. não é do seu tempo? Nem do meu, nunca assisti, ou será li? Não lembro se era livro, filme ou os dois, mas era alguma coisa que a alusão a Juliana N. não combinou...
Continuo sem entender esse blog, mas pelo menos aprendi a postar.

Semana passada, vi uma cena na rua, que me fez pensar:
4 seres, sendo uma mãe, uma criança, uma babá e um cachorro. O que me chamou atenção foi o cachorro, que adoro. Criança também adoro, mas vou voltar pra cena:
Uma pracinha, um fim de tarde, uma mãe passeando com o cachorro e uma babá passeando com a criança da mãe. Alguma coisa estava trocada.


2 Comments:

At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said...

"...uma mãe passeando com o cachorro e uma babá passeando com a criança da mãe. Alguma coisa estava trocada."

Muuuuuito bom. Nunca tinha pensado nisso.
E olha que eu já vi esta cena várias vezes.

Esse blog é demais!!!
E quem o escreve é... mais que demais!!!

 
At 7:35 PM, Blogger Ju said...

Dani, só por isso eu vou na sua festa!

 

Postar um comentário

<< Home