terça-feira, 19 de setembro de 2006

a dieta

Quem me conhece vai dizer que eu enlouqueci, mas o fato é que encasquetei que tenho que emagrecer uns 2, 3 quilos. E rápido, pra festa de sábado. Tenho e pronto.
Como nunca fiz regime, não tenho idéia do assunto calorias, pontos, south beach, Dr. Athikins.... Aliás, Dr. Athikins eu não sei nem como escreve.

Mas resolvi criar meu cardápio. O de ontem foi:

café da manhã: café, a vontade. E cigarro, idem
Lanche da manhã: um polenguinho light
Almoço: sopa de microondas, melancia e mais um polenguinho light
Antes da academia: água de coco e um pão light com cream cheese. Uma fatia dobrada no meio
Depois da academia: um corpus de morango. A Ivete falou, no comercial, que emagrece, e eu acredito na Ivete! E mais uma água de coco.
Jantar: sopa de microondas, 1 polenguinho e mais uma fatia de pão light com cream cheese. E uva.
Ceia: 1 corpus de morango

Só vou me pesar no sábado.

O almoço de hoje é um bifinho e batata cozida com salsinha e sal. Ufa!

Ah, acabei ler, no Folhaonline, que não gostar de brócolis é genético. Que bom.