quinta-feira, 19 de outubro de 2006

pelas barbas do profeta!

Lula, pelamordedeus, CoMgás com N??????????????????????
Vc quer me matar de vergonha? Como eu vou explicar pro gringo, paquerinha novo, que o presidente não sabe nem escrever o nome da companhia de gás que abastece minha cidade? Vc quer queimar meu filme, é isso? Quer que o gringo suma do Brasil e saia falando lá na Europa que tava saindo com uma menina que mora num lugar comandando por um burrinho analfabeto?
Que vc seja ingênio, meio idiota, que seus melhores amigos roubem meu dinheiro na sua frente e vc não perceba, ainda vai, mas comgás com N é o fim da picada!
Que vc não use S no fim das "suas frase", tb tudo bem. Que vc fale seje, esteje, nóis vai, nóis fica, eu nem encano. Tem gente que é simplona mesmo.
Que seus comparsas criem dossiês de conteúdo duvidoso, sem problemas, vc nem sbaia, não é mesmo?
Que vc não participe de debates políticos, tb a gente perdoa. Vai ver vc é meio tímido.
Que vc e a patroa apareçam vestidos de festa junina que nem dois palhaços na capa dos jornais, a gente até entende, afinal, vamos valorizar nosso folclore, mas CoMgás é com M, meu filho!
A gente até deixa você tomar uns gorós de vez em quando, porque você tb é filho de Deus, além de Presidente da República,mas tira já esse comercial do ar e demite seu marqueteiro por justa causa. E volta pra escola! Rápido!

4 Comments:

At 9:02 AM, Blogger Kelen said...

Pior que o diabo vai voltar é pro Planalto...

 
At 10:06 AM, Blogger Vanessa said...

Eu nao voto, e nem justifico!

 
At 8:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Ele já tirou essa propaganda do ar!
beijocas

 
At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Hum....ele voltou. A técnica de manter o povo pobre pobre funcionou. Quem vai querer melhorar de vida e correr o risco de perder o bolsa-continua-pobre-que-eu-aproveito?
Carioca (http://blogdacarioca.blogspot.com/)

 

Postar um comentário

<< Home