sábado, 14 de outubro de 2006

CEP 11600-000

Carinha do bar de Juquei:

O seu bar é realmente ótimo e vc é mesmo muito gatinho como me falaram! Mas deixa eu te contar uma coisa?
Meninos, eu não sei, mas meninas usam papel higiênico qdo fazem o numero 1. Vou falar só do xixi, pq menina não faz número 2 fora de casa... quer dizer, na grande maioria das vezes não.
Vc sabia que depois da terceira cerveja, a gente começa a fazer xixi e só para na hora de dormir, né? Pois então,pensa comigo: qtos "enroladinhos" de papel higiênico passam pela lixeirinha do banheiro do seu bar numa noite de feriado? Precisa limpar! É só pegar uma pá, um saco de lixo e enfiar tudo lá dentro. Até você pode fazer! Vou te passar uma aula, vamos lá:
1. tampe o nariz
2. abra o lixo, de preferência preto, e sem encostar na lixeira, vire-a para dentro do saco. O saco serve também como luva. A lei da gravidade vai te ajudar nesse momento.
3. com a pá, junte o restante que as meninas jogaram pelo chão. Mulher, ao contrário dos homens, é péssima em pontaria na hora do xixi. Use a parede para equilibrar o papel na pá. Não ajude com a mão.
4. abra o saco que está no chão, e coloque o restante dos papéis.
5. Feche o saco e jogue fora.

Viu como é fácil!

Se vc quiser dar uma encrementada, tb pode jogar um desinfetante dentro da privada. Dá uma boa disfarçada no ambiente. O banheiro fica com cheirinho de limpo. E as meninas vão ficar contentes por achar que no seu bar tem a tia do banheiro, que no caso, é vc!

Bom, é isso. Semana que vem a gente se encontra!
beijinhos

3 Comments:

At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said...


Se eu te conheço um pouco tenho certeza que vc vai chegar toda meiguinha pra ele na semana que vem e vai mandar ele limpar o banheiro daquela espelunca!
um beijo, Ká

 
At 6:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha!! Eu não frequento espeluncas!!! E tb não tenho coragem de falar pro moço que ele é meio porquinho...
beijos

 
At 5:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Não esqueça de lembrá-lo de lavar as mãos depois da operação!

 

Postar um comentário

<< Home