quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Seu pedido, por favor


Salvador, Bahia, 19:00h

O dia foi a base de sol, mergulhos, uns 3 queijos coalho e cerveja gelada. Algumas.
Na geladeira do flat, minha salvação, um imã: McEntrega 3346-9000.

- Alô, eu queria fazer um pedido.
- Seu telefone, sinhóra?
- Pode ser o celular, pq eu tô num flat e não sei o número?
- Não sinhóra, tem que ser o telefone fixo.
- Mas eu não sei o número daqui. Isso é um flat, eu não moro aqui. Tá, peraí, vou descobrir e já ligo de novo.

Liguei do fixo pro meu celular e, bingo, o fixo estava na minha tela. Opa!

-Alô, eu queria fazer um pedido.
- Seu telefone, sinhóra?
- Ah, pois não, tá aqui.
- Seu pedido, por favor.
- Um número 3 com guaraná.
- Qual o endereço, sinhóra?
- Rua Pará, 405, apto 301
- O nome do prédio, qual é?
- O nome do prédio? Não faço a menor idéia! Precisa para fazer o pedido?
- Sim, sinhóra, qual é o nome do prédio?
- Meu bem, eu não moro aqui, isso é um flat, eu não sei o nome! Estou te dando o endereço, não serve? Tá, eu vou descobrir e já ligo.

( Eu vou matar essa mulher!!!)

- Oi, é da portaria? Qual é o nome do prédio aqui?
- Niurreva.
- Oi? Como?
- Niurreva.
- Ok, muito obrigada, boa noite.

- Alô, eu queria fazer um pedido. Número 3 com guaraná. Rua Pará, 405, apto 301, edifício New Heaven. Quanto fica?
- R$14,20. A sinhóra pode me dar um ponto de referência?
- Claro, é uma travessa da rua Manuel de Souza Dias, na esquina tem um Bank Boston.
- Sinhóra, é Rua Pará ou Travessa? Assim tá difícil....
- Minha querida, é rua Pará, travessa da Manuel. Ela cruza a Manuel, entendeu? E tem um Bank Boston na esquina.

(Puta que pariu, eu vou matar essa mulher!!!!)

- Sinhóra, eu não tô entendendo, a entrega é onde? No Banco de Boston? A sinhóra precisa de troco?
- Não, obrigada...

1 Comments:

At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

To gargalhando aqui no trabalho...
Pior e' que e' isso mesmo !

 

Postar um comentário

<< Home