quinta-feira, 19 de outubro de 2006

famoso quem?

Como eu pude esquecer? Se não fosse a D., eu nunca lembraria dessa história:
Carnaval 2007. Depois de muitos anos resistindo bravamente, fazendo a linha "sou fina, não passo o Carnaval em Salvador nem f........", resolvi ir. Com a condição de nem pensar em me jogarem am algum trio com o sol do meio-dia na cabeça e o cheiro de xixi no ar!
E lá fui eu, com passe livre nos melhores camarotes da cidade. Era uma festa: o ministro, Daniela, Ivete, Carlinhos Brown, Deborah Secco, Caetano, Aécio, Fatboy Slim, Xanddy, Nizan, Sacha, Guto Milano, Lacraia, MC Bola de Fogo e suas Foguentas....O bom é que todo mundo é artista na Bahia!
Pra quem nunca foi, vou explicar: é como andar no calçadão de Ipanema. Vc vê o artista e finge que ele é gente como a gente. Tudo muito normal, todo mundo no mesmo barco! Vc vai pegar uma cerveja e a pessoa do lado, Bono Vox, pega uma tb. Vc vai comer um acarajé e o Luciano Huck pede uma mordida. Exagerei agora....Mas é mais ou menos assim.
Batuque vai, batuque vem, eis que surge, do além, com 6 seguranças e acenando para a multidão, quem, quem? Ele!! Orlando Moraes.....Orlando Moraes...
Acenando para a multidão!! Com 6 seguranças!! O que será que passa pela cabeça desse moço? Onde ele ia? Eu tive dó depois... mas na hora foi engraçado.



8 Comments:

At 10:11 AM, Blogger Vanessa said...

hehehehehehehehe

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

hahaha! enquanto cantor ele é um ótimo marido!

 
At 3:22 PM, Blogger Daniel said...

a Gloria Pires paga o salario dele, certo. E os 6 seguranças foram contratados pela organizaçao, pra nao deixar ele cantar de jeito nenhum.

 
At 3:57 PM, Blogger Kelen said...

Taí uma falha gravíssima no meu currículo: nunca passei um carnaval na Bahia. Hoje não tenho mais saúde pra isso.

 
At 7:40 PM, Blogger Ju said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Chgeuei aqui porque uma amiga minha me passou o link. Você é incrível! Escreve para alguma revista? Deveria!
Parabéns!

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

e no final valeu a pena ir para a Bahia ou nao?

 
At 9:22 PM, Blogger Ju said...

Ô se valeu! Aquela cidade não dá ressaca!! Deus me premita que enquanto eu estiver viva, passe todos os carnavais em Salvador!

 

Postar um comentário

<< Home