quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Hotel

Tava pensando quando foi a última vez que eu me hospedei num hotel. Não tem cristo que me faça lembrar.
Só lembro de criança, com meu pai, minha mãe, minhas irmãs. Fortaleza, Natal, Paris, Disney, Foz do Iguaçu...

Nossa, o hotel de Foz do Iguaçu era um luxo! Era tudo incluso, tinha as Cataratas, show da Vai Vai na virada, os quatis andando por todo lado, uma gracinha! Tinha até passeio de helicoptero! Minhas irmãs foram, eu achei meio cafona, fiquei jogando buraco com a minha mãe. Na verdade, tenho medo de coisa que voa, helicoptero, barata, borboleta, avião...

Tinha o Hotel Brasil em São Lourenço também. Nossa, como me lembro! Em frente ao Parque das Águas! Tinha fonte, água sulfurosa, mineral, água da santa, água gelada, água quente, todo tipo de água. E velhinhos, muitos velhinhos!
Meu pai contava que era hotel de presidente:
- Filha, o Getúlio se hospedava aqui!
- É verdade, pai, o Getúlio? Noooossa!

Ah, papai gosta de um joguinho, então uma vez teve a brilhante idéia de passar o ano novo no.... Paraguay....na capital, Assuncióoon. Mas o hotel era bom, ótimo! Tinha cassino, boate, restaurantes, umas três piscinas! Tinha um passeio também, que tava incuído no pacote: visita a reserva indígena. Pela primeira vez vi alguém pelado na vida!

Agora, puxando pela memória, acho que a última vez que fiquei num hotel foi em Nova York. Fui com 3 amigos. Amigos! E eles sempre voltavam pro hotel depois de mim. Ai, homens!

Comer mamão com suco de laranja e croissant no café da manhã, dormir em lençóis brancos ao lado de criados mudos com bloquinhos de anotações, e, não ter a preocupação de onde vou guardar a chave de casa quando eu sair sem bolsa! É isso que quero agora! E de frente pro mar!



2 Comments:

At 2:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Ju, vc é fofa!

 
At 12:19 AM, Blogger Ju said...

Tks, mas vc é invisível...

 

Postar um comentário

<< Home