segunda-feira, 25 de setembro de 2006

o Coronel

O que leva uma mulher a se apaixonar por um homem que guarda 7 armas em casa? Pra que ter 7 revolveres em casa?
Fiquei pensando onde?
Um na sala, um na cozinha, um no quarto, um no banheiro... Sobram 3. Então 2 na sala, jantar e estar, um no armário do quarto, um embaixo do travesseiro, um na cozinha, um no banheiro. Sobra uma....Deve ser a que ficava no bar.
E como pode esse homem ter outras mulheres? Sim, porque parece que ciúme mata. Se fosse uma, ainda vai, mas mais de uma mulher querer um homem desses já é demais.
E ter 111 espíritos do mal rondando sua vida? Que karma terrível conviver com um homem que vive com 111 almas penadas vagando perto dele. Imagina dormir na casa desse homem?
Socorro, que mulheres são essas? Uma advogada, outra delegada federal! Presume-se que são mulheres inteligentes....
Tudo bem que a gente se apaixona pela pessoa errada. Até o Alexandre Pires já cantou esse tipo de romance, mas a gente se apaixona pelo pobretão, pelo galinha, pelo vagabundo, pelo punk, pelo que mora em outro país, pelo cara que tem 7 gatos. Mas 7 armas?
Namorar homem que tem gato já é difícil, imagina namorar homem que tem revolveres?????
E coronel? Milico!!!! Esse homem devia ser um chato de galocha, um autoritário, um grosso, aquele tipo de gente que não deixa os outros falarem, que grita com garçom, que estapeia a cara da namorada porque o café tá frio, que não gosta de criança. Um chato!
E ela, então? Como pode uma mulher que acabou de perder o namorado assassinado pelado na sala de casa há 2 semanas, dar entrevista na TV com as unhas feitas, o cabelo impecável, a roupa toda combinando. Se sou eu, ia estar imprestável, a pior das criaturas! Corna, viúva, sem emprego, prestes a passar uns 15 anos comendo quentinha, ou seja, f...........

Socorro, que casal estranho!

1 Comments:

At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju
ela tinha 3 armas, voce queria o que?

um beijo e continue assim

 

Postar um comentário

<< Home