domingo, 8 de outubro de 2006

Tipos de homens parte 2

Ele veio me perguntar porque eu não liguei pra saber se ele estava melhor da gripe.
Porque não sou enfermeira, porque não estou a fim de você e porque não suporto o
oioioi que vc manda todo dia no meu scrapbook. Você me lembra o Arrelia: como vai, como vai, como vai? Eu vou bem, muito bem, bem, bem!
Também não entendo como um homem pode participar de uma comunidade no orkut chamada "bons de pegada"... É mesmo? Que bom pra você.
E como pode ter uma legenda na foto sem camisa, assim: "treinando". Meu, que nojo!!! Você treina sem camisa, fortão? Me fala a academia que você vai, para eu nunca pisar lá!
Ou melhor, sai do orkut, por favor!

3 Comments:

At 11:57 AM, Blogger Alexal said...

hahahahaha, vc é genial!

 
At 7:12 PM, Blogger Kelly® said...

muito genial! hhahahaha

 
At 8:36 PM, Blogger Ju said...

Juro que esse cara existe!

 

Postar um comentário

<< Home