segunda-feira, 23 de outubro de 2006

oléo Sève

Tudo que eu queria agora era um marido. Não que eu queira todo dia, mas hoje eu queria.
Queria um marido que lavasse meu cabelo, pegasse água pra mim na cozinha, passasse mertiolate nos curativos do tombo que eu levei sábado, que obedecesse quando eu falasse pra não tocar na minha boca nem no meu braço porque tá doendo, que pusesse minha calça branca de molho e me defendesse nas discussões com minha mãe.
E que me obrigasse a parar de economizar comprando oléo Seve no potinho do refil, porque fica praticamente impossível equilibrar aquele frasco sem tampa e sem pé entre o xampu e a parede.

4 Comments:

At 9:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Você quer um slave, hehehe!

 
At 10:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Ju
o que aconteceu com vc?
beijos
Paulinha

 
At 12:47 PM, Blogger Vanessa said...

ou um Personal Assistant!

 
At 5:11 AM, Anonymous Anônimo said...

eu tenho um marido. e ele nao faz nada disso por mim. Das duas uma: ou eu tenho que trocar de marido ou voce tem que contratar uma empregada-enfermeira.
Beijao

 

Postar um comentário

<< Home