domingo, 24 de setembro de 2006

Tipos de homens parte 1

Uma amiga falou que eu não devia ter falado pro paquera que encontrei outro dia, na praia, que ia dar um bodinho. Que moças finas não falam bodinho, falam descansadinha. Que ia pegar mal pro paquera. Ah, é mesmo? Sei...

Uma vez fomos na Galeria dos Pães depois de uma festa e ele pediu peito de peru com queijo branco! Homem não pede peito de peru com queijo branco depois da balada! Nunca, nunca, nunca! Homem pede cheese salada com maionese, hot dog completo, no máximo sem vinagrete, quase completo! Mas não peito de peru com queijo branco depois de 5 vodkas!

Não que eu goste do estilo Jece Valadão de ser. Odeio homem de regatinha, homem que fala alto, homem que faz o estilo "pego geral", que não lava louça, que deixa filmarem ele transando no mar da Espanha...
Mas tem pequenos detalhes que detonam a relação.

1 Comments:

At 10:19 PM, Anonymous Anônimo said...

... do tipo: detalhes que estragam qualquer pretendente à affair...
dia desses stava no trânsito e vejo um rapaz (simpático) cutucando o nariz e colocando na boca em seguida. Nojentão!
Aquilo me chamou tanto a atenção que por mais que estivesse enojada, não conseguia parar de olhar, aquilo me deixou perplexa!
... mais perplexa ainda qdo depois de muitos semáforos fechados pasma com a cena, reconheci a figura. Namorado de uma colega minha!
Será que ela sabe que ele faz isso????

 

Postar um comentário

<< Home