segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Tipos de homem parte 4

- Amiga, ele é pobre.
- Ele não é pobre, ele é esforçado!
- Amiga, ele é pobre sim! Ele cheira a Palmolive.
- E o meu que mora numa kitinete em cima da Esfiha Chic? Ainda se fosse do Habibs, mas Esfiha Chic?
- É quanto a esfiha lá? No Habibs é R$0,69, precinho inspirador, hehe! Vcs pediram um delivery?
- Eu tô falando sério, para de tirar sarro! Eu tô gostando dele.
- Desculpe. Mas pra falar a verdade, com aquele cabelo mal cortado, só podia ser pobre.
- Pobre é o seu que toma banho com Palmolive!

5 Comments:

At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahaha! Como vc é sarcástica!
beijos

 
At 4:08 PM, Blogger Vanessa said...

hehehehe... otima!

 
At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Sua cara esse diálogo! :)

 
At 6:48 PM, Blogger Ju said...

Hehe, mas vc não vai saber nunca se o meu é o que cheira palmolive ou que mora em cima de esfiha chic!

 
At 9:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sei qual deles vc tá pegando....
iupi!

 

Postar um comentário

<< Home