terça-feira, 24 de outubro de 2006

@#%$&U

De volta a São Paulo, deparo com o seguinte scrap no meu orkut:
"aaêêêêê coroa.....!"
Tinha mais alguma coisa parecida com gostosa, peituda, tesão, sei lá o que...
Gostosa, peituda, tesão, me deixou bem irritada, mas coroa? Coroa é meu ex de 42 anos. Coroa é a filha encalhada da minha vizinha, o tiozão lá do trabalho. Mas eu?

- Ô garoto, eu tenho 30 anos, tá bom, 31 vai, sou magra, MAGRA, ouviu bem?, minha manicure acha que eu tenho 25, 26 no máááximo, o menino de 23 é louco pra me dar "uns pega", e vc, um cara de Morungaba, vem no meu orkut me chamar de coroa???

Você teria sido menos cruel se tivesse me chamado de:
gorda
cafona
ladra
piranha
psicopata
fofoqueira
ou qualquer outra coisa que eu sei que não sou.
Eu preferia que você contasse que me viu no show do Fabio Jr. Juro que preferia!
Teria sido menos cruel se você tivesse me chamado do nome que as mulheres mais gostam de chamar as inimigas: de vaca!
Mas coroa?? Francamente, é muita falta de sensibilidade!







9 Comments:

At 9:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Hehehehe, adorei!

 
At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Não te conheço mas imagio o quanto uma mulher fica brava quando é chamada de coroa e você não deve ser uma.
Amei o blog! Vou ler sempre!
Parabéns do seu novo fã

 
At 10:17 AM, Blogger Kelen said...

Se pelo menos tivesse chamado de coroa enxuta...

 
At 10:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Tô me matando de rir, hahaha!
beijo

 
At 12:46 PM, Blogger Vanessa said...

Ninguem merece... hehehehehehe
bjs

 
At 10:46 PM, Anonymous Anônimo said...

uma vez um pirralho me chamou de tia no orkut. ô, tia, tá com tudo em cima, hein?

e eu respondi: mais respeito, moleque. tia não, dona tia!

 
At 12:34 AM, Blogger AnaCris said...

Mil vezes ser vista no show do Fábio Júnior! Até mesmo do Gilliard...

 
At 5:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa! MALDADE!

 
At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Gilliaaaaaaard! De onde vc desenterrou isso criatura?!?!?!?
ROFLOL

 

Postar um comentário

<< Home