domingo, 24 de setembro de 2006

Ser mulher


Nos últimos meses, tenho vivido uma relação estilo João e Maria com a minha unha do dedão do pé.
Eu sou a bruxa e a unha é o João é Maria.
Vira e mexe, eu vou lá ver se ela cresceu mais um pouquinho.

Tudo começou há alguns meses. Olhei pra baixo e a unha tava roxa. Não é um roxo gigante, um roxaaaaço, mas é um roxo, que ocupa tipo 1/5 da unha.

Chorei, liguei para um amigo meu, perguntando se ele já tinha perdido a unha a alguma vez. Ele respondeu que era por isso que eu não arrumava namorado. Não por causa da unha, mas porque eu era louca.

Desde então, a cada 10, 15 dias, vou no salão e vejo o quanto ela cresceu. A manicure é minha comparsa.
- Olha Ju, tá quase. Corto ou só lixo?
- Corta!
Nunca mais passei clarinho. Agora é só no vermelhão! Rubi, Shock, Gabriela, Maçã do amor, Dara, Salomé, Deixa beijar... sim, tem um esmlate que chama Deixa beijar! Amo ser mulher, é maravilhoso! Imagina se existe uma loção pós-barba chamada Deixa beijar. Não existe e nunca vai existir, porque só mulher entende o que é batizar produto de beleza!

Agora falta pouco. O roxo tá quase sumindo. A unha não caiu e o pé vermelho foi um sucesso!



1 Comments:

At 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse é de longe, meu texto preferido!

 

Postar um comentário

<< Home