quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Não vou comer!


- Não adianta! Eu não vou comer isso!
- Mas por que não? É bonitinho, olha.
- Bonitinho onde? Olha essa pele toda arrepiada! Bonitinho... Bonitinho é filhote de labrador, é gatinho siamês!
- Mas é carne branca, saudável.
- Saudável? E desde quando existe frango gordo assim? Ou isso é galinha velha ou tá cheio de hormônio. E galinha é bicho burro. Não vou comer bicho burro!
- Para! Você come porco e não come frango?
- Mas porco vem em formato de lombinho, de pernil, de linguiça, bisteca.
- Hahaha, come linguiça e não come frango....Mas e o boi? Você come boi?
- Mas o boi não vem inteiro pra mesa e com a pernona arregaçada, olhando pra mim. Vem em forma de bife, filé!
- Tá. Mas você come peru naqueles sanduiches sem graça que você faz. Peru é igual frango.
- Eu não como o peru. Eu como o peito do peru. E não é sem graça o meu sanduiche.
- Mas o frango também tem peito. Vai me dizer que você não come peito de frango?
- Só às segundas-feiras, quando invento de começar dieta. Mas não dura um dia essa história.
- Então, você come todas as carnes e não come frango? Peixe você come?
- Como.
- A-ha, te peguei! Peixe vem inteiro pra mesa!
- Mas peixe não tem a pele arrepiada e nem coxa. E nem aquele pé magrinho que anda pra trás.
- Mas é isso que tem para o jantar. Então você vai ficar sem comer?
- Não, vou fritar um ovo. Sim, ovo. E, por favor, não venha você me dizer no que o ovo se transforma...

p.s.: ela tinha tanto pavor de frango, que quase vomitou procurando a imagem para ilustrar este post.





13 Comments:

At 10:43 PM, Blogger Mônica said...

Não tenho problemas com os frangos, meu problema são as frangas.

 
At 11:28 PM, Blogger Ju said...

Hahaha, boa, Monica!

 
At 12:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu nunca tinha pensado nisso... bicho com coxa.

 
At 7:10 AM, Blogger Fabrícia Reginato said...

HAhahaha... mas nem se for um filezinho de peito de frango??

Muito bom isso!

 
At 7:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Credo, pensando no que a gente come da ate vontade de viver de alface. Pobres bixinhos. Pior é aqui que querem me fazer comer coelho e cavalo. Um nojo.
Beijos

 
At 8:57 AM, Blogger Priscila said...

POis do frango eu gosto da coxa da asa... huuummmm...

 
At 9:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Urghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

 
At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu amo fango....é muito mais saudável que carne de vaca. Dessa vez vou discordar de vc, Ju.

 
At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

eu comia frango. agora não sei mais...

 
At 11:15 AM, Anonymous Anônimo said...

meu ex-cunhado comia pata de galinha (da comida dos cachorros)... tem idéia do qto é nojento comer pata de galinha???

 
At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Anônimo, mas não é pra concordar....

Dani, se eu fosse vc não comia!

Rodrigo, não é a toa que cunhado começa com cu!

Esse post tá me dando uma vontade de vomitar...

 
At 6:37 PM, Blogger Priscila said...

troca, troca de post logo, então!!!

 
At 7:50 PM, Blogger Ju said...

Pri, vc que manda! Já troquei!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home