quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O policial militar Marcelo da Silva, 36, foi preso em flagrante no fim da noite de quarta-feira (20) após depredar a suíte do motel Queen, na estrada do Catanho, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio). Segundo informações do 14º BPM (Bangu), Silva teria agredido a mulher que o acompanhava, cujo nome não foi revelado.

Quer dizer que o cara foi preso num motel chamado Queen, numa estrada chamada do Catanho e o flagrante foi dado pela delegacia de Bangu? Lá em Jacarepaguá? Longe pra cacete (desculpe o trocadilho)!
Não, não pode trair assim, meu filho. Que traição mais cafona, mais pobre é essa?
Por que você não esperou o Carnaval? Tá perto. Carnaval, sim, é época de poder fazer besteira. Natal é tempo de família, não pode dar um vexame desses!
Parar na delegacia de Bangu? Que coisa mais feia! Bater na fulana, quebrar o quarto? Que isso, menino?
Tinha hidro no motel? Piscininha? Por que você não foi dar uma relaxada? Depois tentava de novo. Mas quebrar tudo e ir parar na delegacia de Bangu 3 dias antes da chegada do bom velhinho? Que sacanagem, hein!
E sua mulher, como é que fica nessa história? Tá certo que ela gosta de ser notícia, mas de ser corna ninguém gosta. Tudo bem que ela casou com um cara bem mais novo, PM, fanfarrão, mas, poxa, isso não se faz.
Ela fez tanta coisa por você. Vocês sairam na Caras, tiveram um festão de casamento na casa de um conhecido meu, que eu tô sabendo, foram lá pro Caribe, depois sairam na Caras de novo. Aposto que você ia passar o Reveillon na casa de algum famoso! E agora você dá uma dessas? Num motel chamado Queen? Vai ser cafona lá longe!




13 Comments:

At 1:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Oii!
Sempre frequento seu blog.
Vc escreve muito bem. Seu estilo parece com o meu.
Me responda, meu orkut é:
Vitor Molina
Beijão

 
At 10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O melhor dos seus textos é que vc vê as coisas por outro ângulo, outro ponto de vista. Achei engraçado você dizer que o cara é cafona, rs!

 
At 10:08 AM, Blogger Vanessa said...

hehehehehehe... ela gosta de aparecer, ne? Com os anos a Suzana ficou assim meio "dada" demais...

 
At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

obrigada por me fazer rir, ju. :*

 
At 3:29 PM, Blogger Melu :) said...

huahuahuahauhauha sensacional, moça!!!!

 
At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha.... eu tava com pena da Suzana, mesmo ela gostando de aparecer e finjindo que o marido não dava todo o serviço pros paparazzi. Coitada! Vai ser lembrada por essa traição pro resto da vida!
Carioca.

 
At 5:43 PM, Blogger Unknown said...

Ainda gosto mais do Albucacys... lembra??
Adoro o seu blog...
bjo

 
At 9:17 PM, Blogger Mônica said...

tu é ótima Ju. Feliz Natal. bj

 
At 9:31 PM, Blogger Paulo C. said...

Ju
Tua ironia é uma faca tão afiada, que chego a ver o sangue do coitado escorrendo pela vergonha dele.
Your friend, forever... hehehe

 
At 12:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Geralmente eu sou super crítica comigo, mas tô dando risada com esse texto que eu escrevi. Até que ficou engraçado. É que eu acho homem burro muito divertido!

 
At 1:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Quero morrer seu amigo, rssssssssssss!

 
At 7:15 PM, Blogger Ju said...

Vitor, é impossível achar alguém no orkut pelo nome. Se alguém conhece um jeito, me avise, porque eu já desisti!

 
At 2:26 AM, Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

 

Postar um comentário

<< Home