sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

e o telemarketing...

- Hã....Alô......
- Bom dia, senhora.
- Quem é?
- É da Tim, senhora. A senhora está podendo falar no momento?
- E por acaso 8 e quinze da manhã é hora de falar com alguém ao telefone?
- Desculpe, senhora, não entendi?
- São 8 e 15 da manhã. Não, não estou podendo falar, PORQUE ESTOU DORMINDO!
- Desculpe, senhora, não entendi.
- 8 E 15 DA MANHÃ É HORA DE LIGAR PARA OS OUTROS??????
- Desculpe, senhora, qual estará sendo o melhor horário para estar ligando.
- Não, não desculpo, porque eu estava dormindo e você me acordou.
- Senhora, a que horas estarei podendo ligar?
- Se eu fosse você, não ligava mais hoje, porque com o mau humor que você me deixou, é bem provável que eu bata o telefone na sua cara da próxima vez.
- Obrigada, senhora. Estarei ligando mais tarde.

8 e 15 da manhã? Desculpe, mas eu vou gritar: OITO DE QUINZE DA MANHÃ? FAÇA-ME O FAVOR!
E ai de alguém que perguntar por que eu durmi com o celular ligado!


14 Comments:

At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Sabado passado 07h30 da MANHÃ toca meu celular, era do Visa querendo confirmar meu endereço para envio de correspondencia, detalhe: eles me mandam a fatura todo mês, nossa o carinha ouviu pouco...vá pro inferno meu!!!

 
At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

hehehe
telemarketing é definitivamente o mau do século...

queria solicitar a atualização do link para o Culinária Masculina, afinal de contas agora estamos em http://www.culinariamasculina.com.br/, beleza?

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

hehehe
telemarketing é definitivamente o mau do século...

queria solicitar a atualização do link para o Culinária Masculina, afinal de contas agora estamos em http://www.culinariamasculina.com.br/, beleza?

 
At 6:19 PM, Blogger Priscila said...

eu não ia pergutar nada, só ia dizr que tu é uma sortuda por estar dormindo às oito e quinze... :P

 
At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho muita raiva de telemarketing. Ainda bem que vc me faz rir com seus textos, pq eu tenho vontade de matar qdo me ligam.

 
At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho muita raiva de telemarketing. Ainda bem que vc me faz rir com seus textos, pq eu tenho vontade de matar qdo me ligam.

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Aqui na Italia, se vc nao manda pra PQP eles continuam falando e insistindo. Italiano nao se toca e nao tem educaçao.
Ai, saio do salto e mando a fanculo.
Tente.
Beijao

 
At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

aqui em casa liga um, digo que não quero comprar nada e desligo. imediatamente liga outro da mesma empresa. imagino que é um cadastro totalmente sem controle, senão, eles não perderiam tempo com pessoas que não vão comprar nada.
Carioca (http://blogdacarioca.blogspot.com/.

 
At 3:12 PM, Blogger Fabrícia Reginato said...

Amei teu blog! Teu senso de humor é fantástico! Já to te linkando no meu cantinho!

Bjus!

 
At 9:54 AM, Blogger Feio said...

Tb odeio quando eles fazem isso... antes das 9 da manhã é madrugada

 
At 7:44 PM, Blogger Ju said...

Taty, o problema é que eles não se comunicam.


tetri, vou atualiazar! Mas esqueço...

Pri, acordo às 9. Cedo, muito cedo para a minha alma notívaga.

bjs

 
At 7:46 PM, Blogger Ju said...

Anônimo, ainda bem que existe senso de humor no mundo!

Paula, vc realmente odeia a Itália, hein, hahahahahahaha!

 
At 7:48 PM, Blogger Ju said...

Carioca, o Ibope acabou de ligar pra fazer pesquisa. Juro! Enquanto respondia aos comentários, tocou o telefone.

Fabrícia, muito obrigada! Tb vou colocar link do seu. Qdo atualizar o do tetri e incluir tantos outros que estão faltando!

Feio, madrugada total!!!

bjs

 
At 5:14 AM, Anonymous Anônimo said...

You write very well.

 

Postar um comentário

<< Home