quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Amor, faz um favor? Não, não é pegar água na cozinha...
É uma outra coisa, assim, como eu vou pedir? Ai.....
Ah, volta? Volta, vai? Tá tudo tão sem graça sem você.
Ando tão sem paciência para os garotos da minha idade, para os meninos de 25 e para os paquerinhas sem futuro.
Volta, vai, é pertinho.

Eu juro que nunca mais falo mal da Juliana Paes e da Piovani. Elas são, sim, gostoséérrimas.
Não deixo mais aquela calcinha irritante pendurada no box do banheiro. E vou tampar a pasta de dente três vezes ao dia.
É, eu sei que é viagem minha. Imagina se eu reclamo que tenho celulite e que meu cabelo fica elétrico na chuva? Isso é coisa de mulher louca. Não tenho isso não, amor.

Tá bom, você vai viajar a trabalho pra Miami? Ok. Claro que eu confio em você.

Amor, e eu lá gosto de novela? Aquela ali é quem mesmo? A Regina Duarte? Você acredita que eu nem sabia que ela era Helena pela décima vez?
Vamos, amor, vamos sim domingo ao Morumbi ver o São Paulo jogar embaixo do sol. A camiseta do tricolor é a peça preferida do meu guarda-roupa.

Comida japonesa? Aquela coisa cru, enrolada naquela coisa preta, com arroz transbordando? Quem disse que eu não gosto? Gosto sim, você é que não tá se lembrando.

Por que eu passo quatro horas no salão fazendo pé, mão, depilação, tomando uma coca light, retocando a raiz e fazendo uma escovinha? Ah, por nada, amor. Na verdade nunca li Caras na vida, nem sei o que vou fazer no salão.

Bom, amor, é isso. Volta, vai. Dê sentido a minha vida amorosa novamente. Eu não aguento mais ficar longe de você. Eu faço tudo pra você voltar, até contar algumas mentirinhas e prometer o que jamais vou poder cumprir.

5 Comments:

At 11:51 PM, Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKK!
Como vc é mentirosa.

uma beijoca

 
At 10:43 AM, Blogger Kelen said...

Eu prometo que não vou fazer (ou que vou fazer) um monte de coisas diariamente pra não perder meu namorado. Não cumpro nenhuma e vivo insegura. Uma beleza...

 
At 6:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho um blog mas nunca escrevo nada. Gosto de ler os outros e por isso cheguei aqui. Você tem muito bom humor e escreve muito bem. É isso aí!
abraços

 
At 9:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Nós, mulheres, sempre estamos dispostas a mudar e mudamos mesmo. Mas eles, tsk, não mudam em nada.

 
At 10:15 PM, Blogger Ju said...

Ai, homens.....

 

Postar um comentário

<< Home