segunda-feira, 6 de novembro de 2006

o sequestro

Ladrões do meu Brasil veronil, vou pedir uma coisinha pra vocês: não me sequestrem!
Não por nada, não porque não vou ter um puto pra pagar o resgate, mas porque tenho achado sequestro uma coisa tão fora de moda, tão brega.
Já foi o tempo em que sequestravam pessoas ilustres, poderosas, ricas. Agora até o dono da mercearia é sequestrado, seu Ladrão. O cara, com esse país do jeito que tá, não consegue nem pagar o fornecedor de caqui, quanto mais resgate de sequestro.
Eu não quero, obrigada.
Antigamente sequestravam na porta do Iguatemi, do Fasano, do Alphaville. Agora é essa palhaçada de sequestrar na saída da feira, do motel de beira de estarda, pedir só dez mil pra liberar, transmitir no Fantástico.... ah, não, muito cafona pro meu gosto.
Tudo bem que agora vocês estão mais experientes e oferecem doritos, colchonete, guaraná, pinico, mas eu tenho gastrite, sabe, seu Ladrão, então Doritos é quase um crime pra mim. Fora que fede e eu odeio comida que fede!
Sequestro perdeu totalmente o glamour. Não se vê mais banqueiro, publicitário, empresário internacional sendo sequestrado. Só aquele povo "gente como a gente". Nem sqeuestro político existe mais. Tá muito sem graça. Vocês deviam mudar de ramo.
E do jeito que eu tô carente, vai que passo a ter síndrome de Estocolmo. Aí já viu, né, seu Ladrão, você vai ter me aturar te mandando torpedo, email, ligando lá no seu barraco, indo no baile funk que você frequenta. Já imaginou?

3 Comments:

At 7:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Ha ha ha! Cafonérrimo , meu bem!
beijos e sucesso

 
At 9:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu, como você é engraçada!!!!!
Não te aguento!

 
At 8:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo, Doritos fede!

Ah, gostei de vc!

Bjim.

 

Postar um comentário

<< Home