segunda-feira, 27 de novembro de 2006

burro


Deixa eu te explicar, garoto: - Você é chato, você é feio, você sua, a sua dancinha dois pra lá dois pra cá é ridícula, o seu tom de pele não me agrada, é meio bege, nem branco, nem loiro, nem preto, nem bronzeado, o seu papo é irritante e a sua burrice é intolerável.


Deus, por que eu não nasci burra?
Por que você me fez uma mulher inteligente?
Tudo na vida é mais fácil para os mais burrinhos. Se eu fosse burra, estaria namorando qualquer imbecil, estaraia disposta a ouvir histórias médias, de um garoto classe média, com um emprego médio, com cultura média, com família média, com tudo médio.
Se eu fosse burra estaria rica, porque não teria idéias ótimas de viagens, compras, bares, livros. Se eu fosse burra, não ligaria pra moda, não gastaria em blusas, calças, bolsas, biquinis.
A inteligência é cruel. Derruba o ser humano. Cansa. Faz a gente trabalhar mais, pensar mais, escolher mais. Tudo é mais.
Eu queria ser burra. Bonita e burra. Mulher bonita e burra não se chateia, não paga conta, não sofre de amor. Gente burra simplesmente não entende. Tudo é mais simples.
Aí a burra aqui veio inventar de ser uma mulher inteligente. Tá solteira, pobre, cansada.
Já viu burro solteiro? Eu nunca vi. Burro sempre encontra um par. Não seleciona. Pega qualquer fuleiro pra não precisar pensar. Burro aprende a gostar com o tempo.
Já viu burro pobre? Não burro que não sabe ler, ignorante. Burro mesmo. Eu nunca vi. Vai na diretoria das multinacionais, vai. Tá lotado de burro. Burro ganha bem. Burro adora dar ordem. Aí você pergunta: Por que? E o burro fica bravo e não responde. Não porque é superior a você, porque não sabe mesmo. Porque sim, ué....ele vai dizer.
Ser burro é bom. Facilita a vida. Burro é cheio de amigo. As pessoas têm dó, ficam dando chance, repetem a piada. Vai o inteligente não entender a piada pra ver o que acontece? Todo mundo ri. Não da piada, mas da cara do inteligente que não entendeu.
Eu queria ser mais burra, ah se queria!

10 Comments:

At 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Se vc fosse burra nós não estaríamos aqui lendo o que vc escreve. Não se torne burra nunca!

 
At 11:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Senhor, orbigada por existir no mundo pessoas espirituosas!
seu blog me faz bem!

 
At 11:34 PM, Anonymous Anônimo said...


não venho aqui todo dia, mas qdo posso venho dar boas risadas. Quem conhece a Jú sabe que ela não tem nada de burra. Garota smart, inteligente, isso sim!
beijos linda!

 
At 10:55 AM, Blogger Priscila said...

Jogo no teu time!

 
At 10:56 AM, Blogger uma Carioca said...

e eu vivo me perguntando: cadê os homens inteligentes?

 
At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said...

oh foda é que pessoas inteligentes so fazem burrices. Eu sou burra aqui na Italia (porque eles consideram um estrangeiro, ops EXTRACOMUNITARIO) burro. E eu, inteligente no Brasil fiz a BURRADA de vir pra ca.
Mas enfim, quando estiver carente, faz de conta que é burra. E te garanto, mais vale um homem na tua cama por uma noite, do que um por toda a vida. Juro. Pessoas inteligentes nao casam. Hehehe
Beijao

 
At 2:07 PM, Blogger Mônica said...

Eu também queria Ju..seria bem mais feliz!!!

 
At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Como homem vou dizer uma coisa:
não sejam burras, mulheres! Homens gostam sim de moças inteligentes.
um beijo a todas

 
At 11:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei:)

 
At 6:22 PM, Blogger Gutemberg said...

Mulher burra é um disperdicio de tempo, não fale isso,cai aqui de paraquedista, mas pretendo voltar, portanto...

 

Postar um comentário

<< Home