segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Você tem fome de que?

- Tô com fome?
- Tem bife a parmegiana na geladeira.
- Mas não tô com fome de bife a parmegiana. É de alguma coisa que eu não sei o que é.
- Tem chocolate no armário. Quer? Pega lá.
- Hmmmmmm... obrigada, mas não é chocolate. É uma vontade de comer alguma coisa salgada.
- É, eu sei como é. Esse friozinho dá fome mesmo.
- Não é o frio, é a TPM.
- Quer amendoim. Eu pego pra você?
- Aquele amendoim cheio de sal no fundo do pacote? Não quero. É muito salgado, vai me dar afta. Ai, é alguma coisa....
- Já sei, ba-ta-ti-nha fri-ta??? Acertei?
- Não.... Er-rou....
- Ai, Ju, como você é difícil.
- Eu não sou difícil. Eu só estou com vontade de comer alguma coisa que eu não sei o que é!
- Quer um suco? Acho que é maracuja ou uva, não lembro.
- Suco? Eu estou com fome, não estou com sede. Já sei, um miojo!!!!
- Nossa, Ju, um miojo? Credo!
- Ai, não!! Não tem requeijão. Eu queria miojo com requeijão. O queijo ralado acabou também, né? Só miojo puro não tem graça. E acho que não é miojo. É doce, tipo Bis.
- Putz, Ju, Bis não tem. Quer que eu frite um ovo?
- Hahahahahaahahhahaha, um ovo frito? Essa hora? Quero! Ou melhor, faz um omelete. Presunto, queijo e tomate.
- Não tem presunto, Juliana. Vai na geladeira, escolhe o telefone de um delivery e peça alguma coisa pra essa sua lombriga louca.
- Eu não tenho lombriga. Eu tenho tpm. É igual mulher grávida que tem desejo. É igual!
- O que você quer, pelamordedeus?
- Uma goiaba vermelha. Branca não vale.
- Porra, não serve goiabada?
- Porra o quê? Não, não serve. Se fosse goiabda eu teria ido na cozinha comer goiabada! Eu quero goiaba. Vermelha. Dá pra você fazer alguma coisa?

9 Comments:

At 11:39 PM, Anonymous Anônimo said...

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauaha!!

 
At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said...

É Ju de que? De juliana?

 
At 2:49 PM, Blogger Kelen said...

Num dia desses, que eu costumo ter bastante, meu problema é que eu como tudo que eu acho que tô com vontade até descobrir o que era a vontade de verdade. Termino o dia explodindo!

 
At 6:49 PM, Anonymous Anônimo said...

se eu tivesse goiabas te daria todas. não gosto. aliás, nunca comi.

 
At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sempre tenho fome de alguma coisa!

 
At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Se fã tá lendo e descobrindo que vc é mesmo maluca, rsrsrsrs!

 
At 7:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu deus, que coisa divertida ler isso aqui. Eu sempre tenho vontade de comer alguma coisa e nunca sei o que é!

 
At 3:06 PM, Blogger Ju said...

É Ju de Juliana, e o problema não é a comida, mas sim, que eu sou chata, mas muuuito chata!

 
At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Definitivamente Ju, hoje vc me fez feliz. Muito feliz mesmo. Porque vi que no mundo tem alguem mais louca do que eu. Obrigada por existir.

 

Postar um comentário

<< Home