sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Sim, sou beeeem melhor que você

É engraçado como algumas pessoas sempre dão um jeitinho de exercitar suas auto-afirmações para cima dos outros. Não, isso não é uma queixa, mas um comentário sobre o que eu noto nas mais variadas situações.
Quem não tem uma amiga que sempre tem uma história melhor que a sua pra contar?

- Nossa, amiga, peguei um resfriado essa semana!
- Menina, e eu então que tive pneumonia e fui parar no hospital!! Um horror!

- Amiga, ganhei R$150,00 no jogo do bicho! Olha que delícia!
- Jura? Vc não sabe? Ganhei US$1.000.000 na loteria semana passada!

- Fui cortar o cabelo ontem.
- E eu que fui no salão e cortei, tingi, fiz banho de queratina, pé, mão e depilação! Nossa, vc pagou qto no seu corte?
- R$50,00, por que?
- Por nada, meu salão anda meio caro. Paguei R$130,00, vc acredita?

- Tive insônia essa noite, não dormi bem.
- Não, não, não!!! Vcê tem insônia???? Nossa, como somos parecidas. Eu tenho insônia há aaaanos!

- Aluguei aquele filme: E se eu fosse você.
- E eu vi no cinema. Fui na pré-estréia. Ótimo, não é?

- Amiga, tô pegando o Rodrigo Santoro!!!
- Não te contei quem não para de me ligar? George Clooney, meu bem!

- Tô grávida!
- De quantos?
- De 1, ué.
- Ah, eu tô de três, trigêmeos!!!

- Apanhei da ex do bofe. Ela me deu um soco na cara!
- E eu que apanhei de soco inglês, taco de golfe e tive fratura exposta!

E por aí vai. Suas histórias nunca são interessantes o suficiente, nunca são inéditas e nunca são tão legais! Claro que eu não apanhei da ex do bofe e ela não ganhou um milhão de dólares na loteria, mas na vida dela sempre acontecem coisas muito mais incríveis do que na sua vidinha. Essa vidinha medíocre que você leva.....

6 Comments:

At 6:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem gente que quer sempre levar vantagem. São pessoas invejosas. Se afatste delas.
Parabéns pelo blog!

 
At 9:05 PM, Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

 
At 10:16 PM, Blogger Ju said...

Não acredito em inveja. Acredito em gente insegura!
beijos

 
At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said...

UAU! então, a cara dela deve estar muito mais inchada, ela deve ser uma vítima mais interessante pra seqüetsro relâmpago, deve estar com olheiras incríveis por não dormir há tanto tempo e as estrias do peso dos trigêmeos.....ah, as estrias....devem ter aparecido mesmo com o óleo de amêndoas três vezes mais caro que usou......:)
Carioca
http://blogdacarioca.blogspot.com/

 
At 5:19 PM, Blogger Mônica said...

O pior é que tem gente assim mesmo, mas como a Dani disse, é bom ficar bem longe delas.
Muito legal teu blog. bj

 
At 2:58 PM, Blogger Kelen said...

Concordo em gênero número e grau. Até em comentário de blog isso acontece...
beijo!

 

Postar um comentário

<< Home