sábado, 25 de novembro de 2006

sou brasileira, mas sou honesta

- A senhora vai pagar com cheque?
- (senhora é a puta que te pariu!!!) Vou, por que?
- Porque não aceitamos cheques.
- Ah, não? Onde tá escrito que não?
- É que a gente não aceita cheque à noite. São ordens do patrão.
- E o patrão tá aí ou te mandou dizer isso para os clientes?
- Tá não.
- E se eu só tiver cheque? E se eu não saio com cartão à noite? Você tira toda a gasolina que acabou de colocar no meu carro?
- É senhora, não posso fazer nada. Não posso aceitar cheque à noite. Ordens do patrão.
- Então se eu voltar aqui às 6 da manhã, você aceita? Porque aí já é dia, né. Vai saber? De repente à noite eu viro uma trambiqueira e de dia eu volto a ser honesta. Tipo uma Cinderela às avessas.
- A senhora não tem cartão?
- Não te interessa. É da sua conta, por acaso, o que eu carrego na minha bolsa? Eu nem te conheço. Eu tenho cartão, mas se quisesse usar cartão, não teria preenchido essa merda desse cheque. Se eu quisesse pagar no cartão, eu já teria descido do carro há muito tempo, já teria passado pelos frentistas com essa mini saia minúscula, já teria digitado a senha e já teria desaparecido da sua frente!
- Mas custa a senhora ir até ali passar o cartão?
- (senhora é a sua mãe!!!!!!!!!!) Custa, não tô a fim. Tô com preguiça de tirar a minha bunda do banco do meu carro. A bunda é minha, fico com ela onde quiser. E quero ficar com ela no banco do carro. Você vai aceitar a porcaria do cheque ou vai tirar a gasolina? Por mim....
- Tá bom, senhora, mas só dessa vez. Ai, o patrão vai me matar.
- Se ele vai te matar ou não eu não sei. Mas que ele vai aceitar meu cheuqe, isso vai. Aliás, manda ele pegar esse cheque e enfiar no..... Ou melhor, manda ele pegar esse cheque e usar para comprar umas plaquinhas escrito: não aceitamos cheques.

Esse diálogo não aconteceu. Quer dizer, até aconteceu, mas só foram faladas as frases mais leves, porque continuo me esforçando para ser uma pessoa educada. Mas não admito um dono de posto de gasolina ou qualquer outra pessoa achar que eu não honro minhas dívidas porque estou abastecendo meu carro às 11 da noite e não às 3 da tarde.

9 Comments:

At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said...

É de chorar de rir isso daqui!
KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mandou muito bem!

 
At 10:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Jú,
qto mais eu leio, mais eu gosto! Um texto é mais divertido que o outro. Um mau humor único, hihihihi!

 
At 8:39 PM, Anonymous Anônimo said...

O pior é que quem ouve é o empregado. Mas temos mesmo que fazer valer nossos direitos.

 
At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Quaquaquá!
Vc é loooouca!
Desvairada!
Engraçada!

 
At 11:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Sensacional
e tenho dito

 
At 11:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc fala muito palavrão.

 
At 11:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou corrigir
vc fala muito palavrão, mas isso não é em tom de critica :)

 
At 5:32 PM, Blogger Ju said...

Eu não falo palavrão. Não gosto. Mas escrevo palavrão, sim. É pra compensar.

 
At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Amei, como amei esse texto!

 

Postar um comentário

<< Home