domingo, 10 de dezembro de 2006

Grinch

Deus, me dê inspiração! Faz com que eu consiga terminar os 7 textos que estão aqui salvos como rascunho. Faça minha patroa me dar férias. Faça com que eu não tenha mais insônia, mas se tiver, que na tv não esteja passando somente programas de exorcismo ou reprise do Saia Justa. Deus, faça meu dinheiro render para eu conseguir comprar os 16 presentes que tenho que dar. Faz eu conseguir remarcar minhas massagens que estão suspensas por falta de tempo. Deus, cale a boca da criatura que trabalha comigo e que passa o dia falando da vida alheia no meu ouvido. Deus, faça o Ceagesp estender os horários de funcionamento, porque eu não mereço acordar às 5 da manhã para comprar flores.
Deus, se nada disso estiver ao seu alcance, porque eu sei que fim de ano é fogo pra Você, pelo menos me dê sol no fim-de-semana que vem!
Amém

4 Comments:

At 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Deus é Pai e essa época é tambem Papai Noel. Tadinho, sobrecarregado!

 
At 1:13 AM, Blogger Paulo C. said...

Adoro o Grinch... espírito de Natal o KCT!

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Te vi no site do blonicas e vim aqui conferir. Voltarei em berve, porque os textos são ótimos, bem escritos e divertidos.
Até breve!

 
At 11:11 AM, Blogger Pri Tescaro said...

Ô Ju... tá pedindo demais pro Papai do Céu e Papai Noel.... desse jeito não sobra nada pra gente! rs....

 

Postar um comentário

<< Home