domingo, 3 de dezembro de 2006

Ser mulher parte 4

- Vira assim. Isso... Bate, bate, bate! Mexe! Bate mais, só mais um pouquinho. Vai, vai! Bate pra sair aquela coisa branca aí de dentro! Saiu? Então vai rápido, mete a mão aí embaixo e passa ali. Vai, que só tem isso! Depois, ó, acabou e eu vou dormir.
- Porra!!! Como é que acaba o shampoo assim? Comprei outro dia, tava cheio. Garanto que o shampoo da Luana Piovani não acaba.
- Hahahahahaha, você é louca! O que a Luana Piovani tem a ver com a sua falta de shampoo?
- Nada. Mas por que as coisas de mulheres normais são diferentes? G-a-r-a-n-t-o que a Luana nunca ficou sem shampoo no meio do banho. Ou você já imaginou a Luana dando tapa na bunda do frasco de shampoo pra aproveitar a última gota?
- Não. Já imaginei a Luana fazendo outra coisa, mas isso não. É que ela não é mulher normal, esqueceu?
- Ela é mulher normal sim. Vivia dizendo no Saia Justa que tem a bunda cheia de celulite, tá!
- Não, ela não é mulher normal. Ninguém que namora o Dado Dolabella pode ser normal.
- Isso é verdade. Mas será que em casa ela é mulher normal? Será que ela enche a garrafa de água quando acaba? Será que a garrafa de água dela acaba?
- Bom, você não enche e é mulher normal. Alguma vez você encheu a garrafa de água?
- Não, mas eu sou mulher normal. Por exemplo, eu chego em casa, janto e assisto ao Jornal Nacional. Duvido que a Luana chegue em casa, jante e assista ao Jornal Nacional.
- Desde quando você assite ao Jornal Nacional?
- Ah, às vezes eu assito. Sou mulher normal.
- A Luana também às vezes assiste.
- É, mas eu não tenho vídeo no youtube dando no mar da Espanha. A Luana tem.
- Que Luana, que Luana? É a Cicarelli que tem! A Cicarelli que deu na Espanha.
- Tá vendo. Esse assunto até me confundiu. Cicarelli, Luana... é tudo a mesma coisa.
- Gente anormal, né, Ju.



11 Comments:

At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju
vc sempre tem idéias antes de mim. Eu queria escrever sobre isso, mas não sabia como.

 
At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero ser normal! Tinha um personagem do Jô que dizia isso, não tinha?
Muito boa a crônica, menina!

 
At 2:57 PM, Blogger Vanessa said...

O shampoo delas nao acaba pq devem ter empregadas, arrumadeiras para se preocuparem com isso! bjs otima!

 
At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Vai ser palhaça assim lá longe! Eu aqui crente que vc ia falar sobre sexo, kkk!
beijim

 
At 7:58 PM, Blogger Mônica said...

Não preciso ficar batendo no fundo do shampoo porque penduro ele de cabeça pra baixo. Assim, não disperdiço nadinha. Mas mesmo assim, um dia ele acaba...

 
At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

E será que elas esquecem de pegar a toalha e saem pingando pela casa?

 
At 10:36 PM, Blogger Paulo C. said...

Ju
Não sei como você foi parar lá no Crônicas Agudas. Mas foi bárbaro você ter ido. Não tanto por você ter ido, mas por eu ter vindo, consequentemente, aqui e te conhecido. Isso aqui é o M Á X I M O!!! Êta texto bom arretado! Que coisa mais forte! Do nível da Tati Bernardi, lá do Blônicas, por quem estou apaixonado (literariamente) e que pretendo encontrar pessoalmente no lançamento do livro dela na Fnac, dia 11.
Pra manter a piada: "vou estar voltando sempre!"
A D O R E I !!!!
Beijo! Com muita alegria e admiração!
P.S. Cê já tá linkada, lá...

 
At 1:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Se eu fosse homem casava com você amanhã.

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Lisonjeada!

 
At 5:10 PM, Blogger Pri Tescaro said...

Aí...... eu queria ser anormal só pra ter um pouco da grana delas e ter vários homens aos meus pés.... e não ia me importar se acabasse o shampoo.... quem iria se importar??

Beijo,
Pri

 
At 2:35 PM, Blogger Andréa said...

Adorei esse post!! Ju, vc eh divertidissima. Voltarei mais pra um cafezinho. Abraco.
P.S. Te vi na lista do Paulo do "Cronicas Agudas".

 

Postar um comentário

<< Home