terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Devo, não nego...

- Boa tarde. Você pode me dizer se eu tenho pontos acumulados para vocês me darem um celular novo?
- Só um minuto, senhora. Estarei verificando.
(Eu te perdôo por todos os gerúndios do mundo, mas por favor, não me chame de senhora. Me sinto uma velha de bengala escarafunchada no sofá da sala)
- Pois não, eu espero.
- Senhora, obrigada por estar aguardando. A senhora não está possuindo pontos no momento. Mais alguma informação?
- Sim, senhora. Quero saber porque não tenho pontos e nem direito a um celular novo se pago uma fortuna por mês de celular.
- Senhora, estarei verificando novamente. A senhora pode confirmar seu CPF, data de nascimento e endereço.
- Sim, posso. Você me fala os dados que você tem aí sobre mim e eu te confirmo.
- Senhora, eu não tenho autorização para estar te fornecendo os dados dos nossos clientes.
- Sim, mas a cliente, no caso, sou eu e você pediu para que eu confirmasse. Mas ok, te falo os meus dados.
- Obrigada , senhora. Estou verificando no meu sistema e a senhora está em débito com nossa operadora. E por isso perdeu o direito a pontos, a promoções e a novos aparelhos no momento.
- Eu estou em débito? Como assim? Minha conta de celular cai em débito automático. I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L, meu bem. Você pode "estar verificando" novamente?
- Senhora, aqui está constando um débito de março de 2006.
- Então quer dizer que eu estou devendo há 10 meses uma conta e vocês não cortaram minha linha e nem colocaram meu nome na lista dos maus pagadores?
- Senhora, só um momento, estarei verificando... Sim, a conta de março não esteve sendo paga.A senhora comprou uma linha da nossa operadora em fevereiro?
- Sim (infelizmente)...Mas coloquei em débito automático. Tá certo, você pode me passar o valor para eu "estar verificando" no meu extrato de março? ( Onde eu enfiei meu extrato de março????)
- Sim, senhora. A senhora deve R$1,86.
- 1 real e oitenta e seis centavos?????
- Sim, senhora. A primeira conta não é debitada automaticamente. A senhora tinha que estar pagando no banco....



12 Comments:

At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju, o telemarketing devia ter sido proibido pela Convenção de Genebra. E os serviços de nossas operadoras de telefone ser investigado atentamente pelas ONGs em defesa dos direitos humanos. São uma tortura. Beijos.

 
At 1:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Tem coisas que só acontecem com você. Impressionante! Vai ser azarada assim lá longe, hihihi!

 
At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Pede pra falar com o supervisor. Se nao te avisaram que tinha esse debito e agora nao estao te dando os pontos por causa disso, eh jogo sujo deles. SACANAGEM!!!!

 
At 11:41 PM, Blogger Paulo C. said...

Bárbaro, Ju!!!!

 
At 9:28 AM, Blogger Daniel said...

Vontade de mandar eles estarem tomando no *, né? Sei bem o que é isso.

 
At 6:35 PM, Blogger Vanessa said...

Pedir qquer service no consulado Brasileiro de NY funciona assim...

 
At 1:09 AM, Blogger Ju said...

marconi, o telemarketing podia ser feito de outra forma, começando por contratar pessoas que saibam falar português!

 
At 1:10 AM, Blogger Ju said...

anônimos, também acho sacanagem e tb acho que tem coisas que só acontecem comigo, hehe!

 
At 1:11 AM, Blogger Ju said...

Paulo, to gostando de ver sua frequência aqui!!! Obrigada!

 
At 1:12 AM, Blogger Ju said...

Dani, vontade de estar fazendo a mesma coisa que estaremos fazendo com presidente!

 
At 1:50 AM, Blogger Ju said...

Vã, mas lá pelo menos o gerúndio existe....Are you understanding me?

 
At 10:35 PM, Blogger Ju said...

E essa história é totalmente verídica.

 

Postar um comentário

<< Home