quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Não pode elogiar

Ando cansada demais pra conseguir distinguir o bom do ruim.
Tem 8 textos aqui salvos aqui como rascunho e nenhum em condição de ser publicado.
Escrevo um: médio. Outro: meia-boca. Mais um: putz, Juliana...
Aí vou ler alguma coisa: continuo no nada. Ver tv: xiiiiiiii, piorou. Inspiração zero!
Tento lembar de alguma história: cadê as histórias? Sumiram dessa cabeça zonza de tanto trabalho.
Pronto, vou falar sobre o mais novo hábito maculino? Tirar a camisa na balada. Não que eu vá nesse tipo de balada. Eles é que vão na minha. Não, não quero falar desse assunto. Só de imaginar aqueles moleques saídos da adolescência tirando a regatinha no meio da pista já me dá sono. Zzzzzzzzzzzzzzz.......
Vou escrever sobre Turistas, o tão falado filme. Vou meter a boca no Brasil. Ai, não vou não. Falar mal do Brasil me dá preguiça. E não sou crítica de cinema.
Vou contar da aventura de pedir um suco de laranja na Bahia. Mas é demorado. E eu ando sem tempo.
As únicas histórias que tenho pra contar são sobre o meu trabalho, mas tô proibida por mim mesmo de falar sobre isso aqui neste blog. Pelo bem do meu emprego.
Então vou continuar aperfeiçoando os rascunhos, com a certeza de que uma hora esse cansaço passa, a correria do natal acaba e eu vou lotar isso aqui de texto de novo!


7 Comments:

At 12:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Não sei, não, mas acho que agora você vai ter que trabalhar um pouco mais pra vcs recuperarem os 200 milhões que sua patroa deve pro Fisco!
Desculpe, amiga, eu sei que tô rindo da desgraça alheia, mas perco o amigo mas não perco a piada.
Peça férias....e volte a escrever!
uma beijoca

 
At 1:34 AM, Blogger Paulo C. said...

Às vezes a gente sente um vazio... Olha o papel em branco e... nada. Olha o jornal e ...nada... Olha pra si mesmo e ...nada. Mas, cuidado! As aparências enganam. Quanto mais vazio a gente se sente, mais conteúdo complicado tá fermentando lá dentro. Uma hora, sai feito lava explodindo a boca do vulcão...
Beijos!

 
At 9:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Vc trabalha na Daslu?

 
At 1:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Volte logo. Estou ancioso para ler seu textos.
Seu leitor

 
At 2:10 PM, Anonymous Anônimo said...

O problema é que temos uma autocrítica muito acentuada, muito mais do que deveria ser. Às vezes, qdo nós achamos que está tudo ruim é que as coisas acontecem. Pode ser um texto, um amor novo, uma nova amizade, um novo emprego. Os outros não enxergam como nós. Eles não sabem que você está cansada e por isso não consegue ver qualidade nos seus escritos. Não pare de escrever, porque você pode não saber mas sempre tem alguém que espera para ler!

 
At 5:37 PM, Blogger Lili said...

Oi, Ju!
Teu texto do dia mundial de combate à Aids continua lá, no mural do "meu" ambulatório. Engraçado...as pessoas lêem, relêem e ficam quietas. Todos lá conhecemos a dor dessa saudade que você expressa. Mas nas suas palavras ela é tão verdadeira que dói na gente. E o silêncio é a única forma de se dizer bem alto que se respeita uma dor dessas. Beijinho!

obs: não se estresse, a qualquer momento você e tudo o mais à sua volta se desenrosca.
;o)

 
At 1:48 PM, Blogger Ju said...

Marcia, vc é muito engraçadinha...
Paulo, não é vazio. É bode mesmo, misturado com tpm e sono, hehe!
Taty, eu tô proibida por mim mesma de falar sobre trabalho aqui. Incluindo onde é.
Lili, obrigada! Obrigada mesmo!
Meu leitor, eu volto.
Anônimo, a coisa tá feia!

 

Postar um comentário

<< Home